Vídeo mostra oficina do pai de Juliette, que ela diz parecer lixão: ‘Quem se levanta para humilhá-la vai cair’

PUBLICIDADE

Um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles mostra a oficina do pai de Juliette Freire na cidade de Campina Grande (Paraíba). Durante o seu confinamento no Big Brother Brasil 2021 (TV Globo), a sister já declarou que o local se parece com um “lixão”, sobretudo pelos vários entulhos de peças automotivas que se encontram dispostas no simples galpão.

Na filmagem feita por amigos da família na cidade, é possível ver a humildade do estabelecimento de onde Sr. Lourival Feitosa, pai de Juliette, tira o sustento de toda a família. Outro detalhe que chama atenção é o seu automóvel, bastante simples e utilizado para resgatar os clientes em problemas mecânicos na estrada.

Em um dos trechos da filmagem, Sr. Lourival demonstra indignação com o comportamento dos outros brothers diante de sua filha, mandando um recado direto para todos aqueles que desdenham de Juliette, cotada como uma das favoritas da disputa.

“Ela tem que ficar lá até o fim. Aquele povo que a humilha se levanta só para cair”, disse ele, torcendo pela permanência da filha na disputa. As imagens da oficina de Sr. Lourival viraram destaque nas redes sociais, ganhando bastante impulsão entre os internautas que acompanham o reality show da Rede Globo e torcem pela sister.

Em outros momentos durante a sua participação no Big Brother Brasil, Juliette já havia declarado que o seu principal objetivo, caso conquiste o prêmio milionário do reality show, é ajudar os seus irmãos que vivem em situação delicada na Paraíba.