BBB21: após ‘armar’ paredão e votar em Juliette, Sarah tem crise de choro por ter sido votada por amigos

PUBLICIDADE

A votação deste paredão pegou fogo dentro da casa do Big Brother Brasil. O público já imaginava que Juliette e Sarah pudessem ser as mais votadas, mas a dinâmica não foi bem como o esperado. Sarah foi a mais votada da casa, o que surpreendeu até mesmo ela e seu parceiro de jogo, Gilberto.

Tiago Leifert comandou a votação aberta e os telespectadores viram Sarah ser votada por 5 pessoas, incluindo seus aliados. Na tentativa de se livrar do paredão e magoado com a indicação do Gilberto na semana passada, Rodolffo votou na amiga e Caio também. 

A ação desencadeou uma confusão das grandes. Sarah, que está no paredão com Juliette e Rodolffo, ficou indignada ao ser a escolha do sertanejo e do fazendeiro nessa altura do jogo. Embora os dois tenham explicado que foi uma tentativa de se manter longe da berlinda, ela não aceitou as desculpas e remoeu isso por horas após o término da votação.

Sarah passou horas chorando, o que é normal após uma ida ao paredão, principalmente quando o participante recebe votos de amigos sem esperar. O que os internautas criticaram foi o fato de Sarah questionar essas atitudes quando são feitas por Juliette.

Na última semana, sem avisar, Sarah votou na ex-aliada e ela quase foi ao paredão. Sarah também sabia e armou para que a votação ocorresse de uma forma que colocasse a paraibana na berlinda. A intenção da consultora de marketing era testar Juliette com o público. Por diversas vezes, Sarah também apontou Juliette como vitimista e disse que ela fala coisas da vida dela e do nordeste para tentar ganhar o público.

A votação deste paredão está a todo vapor. Favorita ao prêmio final, Juliette tem a menor porcentagem de votos, segundo as enquetes e Sarah deve ser a eliminada amanhã.

Categorias BBB