Adolescente e milionário, filho de Faustão com fama de baladeiro esquenta a web com mudança após bariátrica

PUBLICIDADE

João Guilherme Silva, um dos herdeiros da fortuna do apresentador Fausto Silva, está cada vez mais magro após passar por uma cirurgia bariátrica. Embora seja recatado em suas redes sociais, o jovem vem despertando admiração nos internautas a cada nova postagem que realiza, tendo em vista a velocidade com a qual o seu porte físico está mudando.

O último post feito por João Guilherme no Instagram teve o intuito de parabenizar a irmã, Lara, que está a completar os seus 23 anos. Na foto, ambos aparecem lado a lado em uma varanda, rendendo muitos comentários por parte dos internautas, curiosos com o que rola na família do comandante do Domingão do Faustão (TV Globo).

“Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo”, escreveu ele na legenda da postagem. Ela é filha do apresentador com Magda Collares, enquanto João, de 17 anos, vem do relacionamento dele com Luciana Cardoso, a atual companheira.

Fama de baladeiro

Embora João Guilherme seja discreto em suas redes sociais, o adolescente demonstra ser um fã das noitadas. No fim de ano, esteve com um grupo de amigos em Trancoso, na Bahia, onde já dava os primeiros indícios após a cirurgia bariátrica.

O garoto mora na Suíça, onde estuda, mas está no Brasil desde o início da pandemia. O procedimento pelo qual foi submetido é conhecido com Bypass e consiste em um grampeamento de parte do estômago para que os hormônios da fome sejam reduzidos, tendo em vista o menor espaço para a alocação do alimento ingerido. No início do ano, Luciana Cardoso afirmou que a cirurgia se deu por orientação médica, uma vez que poderia haver problemas de saúde no futuro.