Resumo Amor de Mãe (30/03): Penha volta com sede de vingança e promete acabar com Belizário

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 30 de março, Penha volta com tudo e promete acabar com Belizário.

Ainda no mesmo capítulo, no cativeiro, Thelma faz o pior com Lurdes, que é ameaçada o tempo inteiro pela ex-melhor amiga. Vitória observa hematomas no braço de Edilene.

A advogada fica desconfiada, pois nunca havia percebido aqueles roxos na pela da empregada antes. Sandro afirma para Farula que irá descobrir que atentou contra Lurdes.

Thelma se faz de amiga da nora, em Amor de Mãe

O rapaz garante que não permitirá que ninguém faça mal para ela, pois Lurdes sempre foi uma mulher de fibra e garra, por isso não merecia ter morrido de uma maneira tão bárbara.

Penha conversa com Leila e garante que Belizário terá tudo de pior que ele menos espera de uma mulher, pois ela fará com que ele se arrependa da traição que lhe causou.

Camila é confortada por Thelma, que se faz de boa amiga para que ninguém descubra o que ela foi capaz de fazer. Álvaro descobre o plano de Thelma para conseguir tirar Lurdes da jogada.

O magnata fica boquiaberto com a capacidade que ela tem de manipular e tripudiar em cima das pessoas. Lídia sugere que Magno tenha outro filho para salvar a herdeira.

Lídia faz proposta inusitada para Magno, em Amor de Mãe

A ricaça afirma que está disposta a cuidar do bebê como se fosse seu. Edilene é pressionada por Vitória e confessa que está sendo agredida pelo marido em sua casa.

Vitória fica chocada como esse tipo de crime ainda pode acontecer em pleno século XXI, mas não pretende ficar de braços cruzados. Davi vai parar na cadeia e Érica pede para Vitória ajudá-lo.