Com lágrimas nos olhos e dificuldades na fala, Orlando Morais grava vídeo e desabafa sobre luta contra a Covid

PUBLICIDADE

Internado após complicações com a Covid-19, Orlando Morais publicou vídeo no Instagram no último domingo (28) e falou a respeito de sua luta contra a doença. No registro, o cantor surgiu visivelmente debilitado em leito de hospital e apresentou dificuldades na fala. Com lágrima nos olhos, o marido de Glória Pires agradeceu o apoio que vem recebendo em fase difícil da vida.

Com auxílio de oxigênio, Orlando Morais começou o vídeo se apresentando e demonstrou gratidão por todo carinho e orações que tem recebido nos últimos dias. O cantor também relatou que segue orando pela vida das pessoas que estão enfrentando as mesmas dificuldades que ele.

“Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos”, disse o cantor, demonstrando otimismo quanto a uma boa recuperação.

Casado há 32 anos com Glória Pires, o artista fez questão de destacar os cuidados que vem recendo da esposa e se mostrou grato por todo auxílio recebido enquanto luta contra a Covid-19.  “Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo”, disse o cantor, com lágrimas nos olhos.

Após desabafo em vídeo, Orlando Morais recebeu o carinho dos fãs, familiares e amigos queridos através dos comentários da publicação. “Continuo orando para que você se recupere logo”, escreveu uma internauta. “Você vai ficar bem. Adoro sua família e estou torcendo por vocês”, disse outra seguidora do cantor.