Audiência do Vídeo Show despenca e Globo coloca ator no lugar das ex-BBBs

PUBLICIDADE

A audiência do Vídeo Show continua ruim e se a Globo tinha intenção de superar a Record, hoje se preocupa em vencer o Chaves, no SBT. Sophia Abrahão, Ana Clara e Vivian Amorim continuam à frente da atração vespertina que nesta última sexta-feira (21), marcou apenas 6.9 pontos de média, sendo que a Record mais uma vez garantiu a liderança com 8.3 pontos e o SBT ficou em segundo lugar com 7.0 pontos.

Vale lembrar que cada ponto é equivalente a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e esses números mostram que o novo formato do Vídeo Show não vem agradando ao público de casa.

Diante de mais um fracasso, a Globo resolveu promover novas mudanças e a primeira delas é reduzir o tempo de Vivian Amorim e Fernanda Keulla no ar. Sophia Abrahão é considerada pela direção da emissora como fundamental e que o problema poderia ser as ex-BBBs, então nesta segunda-feira (24), foi feito um novo teste.

O Vídeo Show foi apresentado por Sophia Abrahão e Marcos Pitombo, que conhece a apresentadora desde a época em que atuaram juntos na Record. O ator foi convidado por causa do capítulo final da novela Orgulho e Paixão, mas aproveitou para ajudar a comandar a atração global.

Ana Clara continua em seu cantinho, praticamente sem função, às vezes ela lê as mensagens que são enviadas pelos internautas, mas que antes passam pela apuração da produção e só algumas são liberadas para a ex-BBB ler ao vivo.

O futuro das ex-BBBs no comando do Vídeo Show é uma incógnita, o certo é que a audiência continua despencando e a Globo já deixou claro que pretende mudar, só falta revelar como fará isso.