Resumo Laços de Família (30/03): Clara tenta matar Fred

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 30 de março, Clara ataca Fred.

Ainda no mesmo capítulo, todos os funcionários da livraria ficam muito felizes ao saberem que Capitu irá trabalhar com eles, afinal, todo mundo merece uma oportunidade de recomeçar.

A ex-prostituta se sente muito feliz, pois sabe que está recebendo uma nova oportunidade, por isso pretende agarrá-la com unhas e dentes para não deixar passar batido e acabar voltando para a vida que tinha antes.

Danilo se emociona ao fazer discurso, em Laços de Família

Enquanto isso, Danilo, completamente emocionado, faz um discurso muito empolgante para seus melhores amigos. O rapaz diz que está querendo recomeçar, mas não sabe quanto tempo ainda terá.

Muito emotivo, ele chora e todos o aplaudem pela emoção. Vendo que Pedro está todo atrapalhado na cozinha, Íris assume o comando do jantar. Completamente consternado, César comunica para a família o falecimento de Marcela.

O médico diz que tentaram de tudo, mas que a vida não quis dar uma segunda oportunidade para ela, que irá brilhar com os outros passarinhos no céu. Miguel observa com carinho o anel que comprou para Helena.

Miguel pensa em Helena, em Laços de Família

O livreiro fica pensando em como teria sido diferente a vida dos dois se ela tivesse aceitado o anel, mas agora não existe mais nada que ele possa fazer, pois ela já tomou outro caminho na vida.

Para Miguel, esse caminho não lhe incluí, por isso resolve que é hora de seguir com sua jornada. Fred entra no quarto e é atacado por Clara, com uma espátula. Helena escuta os gritos de socorro do herdeiro e vai ao quarto dele.