BBB21: Juliette declara que já beijou ator da Globo

PUBLICIDADE

Neste domingo (28), após a formação do paredão, a noite na casa mais vigiada do Brasil foi intensa. Mas foi na madrugada desta segunda-feira (29), que uma conversa envolvendo Juliette, Thaís, Camilla e Pocah chamou a atenção dos espectadores do reality show.

Na conversa, Juliette afirmou que já beijou um ator da TV Globo durante um Carnaval. A declaração agitou as redes sociais porque, muitas vezes, a sister já reclamou que não possui sorte no amor. Juliette afirmou que não sabia quem era o ator e ele também nem perguntou o nome dela. A única informação que a advogada e maquiadora tinha sobre o seu amor de Carnaval era que seu nome começava pela letra “T” e que trabalhava na novela Malhação, da Rede Globo.

No decorrer do assunto, a paraibana revelou que seu affair fez papel romântico com a personagem Betina, interpretada por Fernanda Vasconcellos. Após a revelação de Juliette, Thaís chutou o nome do homem e, na base da adivinhação, chutou ser Thiago Rodrigues. A advogada ainda contou que não rolou nem um “Oi” nem um “Tchau”, e que teria sido um beijo relâmpago.

https://twitter.com/Fill_Silvaa/status/1376451534385520642

Após a revelação da sister, a internet não perdoou, e os fãs da maquiadora ficaram “revoltados”, pois Juliette sempre reclamou que não tem sorte em sua vida amorosa. Vários fãs da paraibana invadiram as redes sociais de Thiago Rodrigues e parabenizam o ator por ter conquistado a sister. 

O ator foi morar em Portugal no ano de 2018 e em terras portuguesas assumiu o namoro com uma professora de ioga. Thiago retornou ao Brasil para atuar na novela Amor sem Igual.