BBB21: Juliette dispara que já beijou ator global que coleciona novelas na emissora e homem se pronuncia

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo para a segunda, depois da formação do paredão no Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, Juliette fez revelações sobre um envolvimento com ator da novela Malhação, também exibida na Rede Globo.

Em conversa com as sisters Camilla de Lucas, MC Pocahontas e Thaís Braz, a paraibana, que está emparedada junto com os brothers Rodolffo Matthaus e Sarah Andrade, contou que já tinha beijado o global Thiago Rodrigues, que já participou de novelas como A Favorita, Páginas da Vida, Guerra dos Sexos, Sete Vidas, Páginas da Vida, Eterna Magia e Tempos Modernos.

No diálogo, Juliette revelou que beijou o famoso no Carnaval, mas que não lembrava o nome dele. Posteriormente, a advogada contou que o dono do beijo teria feito Malhação, atuando como par romântico de Fernanda Vasconcellos, que viveu Betina.

Thaís descobre quem é o ator

Depois da pista dada por Juliette, Thaís logo descobriu o nome e lançou: “Sei. É o Thiago Rodrigues”. Na sequência, a paraibana comentou que estava com vergonha, pois o ator não deveria nem se lembrar dela.

Thiago deixa mensagem em seu Instagram

Após a conversa na madrugada, o ator apareceu em seus stories do Instagram deixando uma mensagem subliminar que, possivelmente, faz referência à revelação de Juliette. Na rede social, Thiago postou uma foto de uma praia e colocou a música “Beija Beija Tá Calor”, de Beto Jamaica, de fundo.

Além disso, o global adicionou um emoji de beijo, fortalecendo a hipótese de que seu story fazia referência a Juliette.