Amor de Mãe: após sair da cadeia, Penha se vinga de Belizário com ‘tempero batizado’

PUBLICIDADE

Os dotes de Penha na cozinha farão com que Belizário ‘perca a cabeça’ na trama reprisada pela Globo. Após conseguir fugir da prisão com a ajuda de Leila, a bandida irá se vingar do descaso do ex-policial. A viúva de Wesley irá surpreender o funcionário de Álvaro com um jantar que será a sua última refeição.

A bandida conseguirá colocar seu plano em prática no capítulo do dia 1, no folhetim de Manuela Dias. Como já foi visto na semana, a ex-empregada de Lídia conseguiu sair da cadeia com o auxílio da ex-mulher de Magno e, desde então, prometeu se vingar do assassino de aluguel.

Além do personagem de Tuca Andrada não ter movido um dedo para fazer com que a namorada escapasse do destino cruel que teve, o ex-policial foi responsável pela morte do marido de Penha. Para quem não se recorda, o mau-caráter deu um tiro no rapaz depois que ele começou a investigar a morte de Vicente.

A amiga de Leila finalmente conseguirá executar seu plano na trama do horário nobre. A mãe de Brenda irá fazer um jantar especial para Belizário com a justificativa de fazerem as pazes.

Porém, Penha irá colocar um ingrediente especial na comida do homem e aguardará até que ele deguste do prato. O capanga de Álvaro irá morrer envenenado, e as amigas comemorarão o ocorrido em um quarto de hotel.

Amor de Mãe retornou na telinha da Globo apenas para mostrar como termina a busca de Lurdes para encontrar Domênico. Foram gravados vinte e três capítulos inéditos após a pandemia para mostrar o desfecho da história, a trama chegará ao fim no dia nove de abril.