Laços de Família: Íris clama pelo perdão de Helena e elas se acertam

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Laços de Família, as brigas entre as irmãs Helena (Vera Fisher) e Íris (Deborah Secco) vão ter um fim. Íris já tem demonstrado seu interesse em mudar, inclusive, na semana passada tentou ser doadora de medula para a prima Camila, mas não foi compatível.

Nesta semana, Íris vai sentir o cheiro do bolo que sua mãe, Ingrid (Lilia Cabral) fazia e vai começar a chorar de saudades. Ingrid foi assassinada na frente de Íris durante um assalto e a moça não conseguiu esquecer a cena traumática.

Ao contrário de outros momentos em que Íris sentia que estava enlouquecendo por ver a mãe falando com ela, dessa vez o cheiro do bolo será real e estará vindo da cozinha de casa. Zilda obteve a receita com Ingrid há algum tempo e decidiu fazer o bolo.

A lembrança deixará Íris nostálgica e triste e ela correrá para os braços de Helena, chorando. Helena vai se comover, pois apesar da irmã ter um gênio muito difícil, entendo o quanto a perda da mãe foi muito mais traumática e dolorosa para ela do que para qualquer outro membro da família.

Íris clamará perdão para Helena por todas as besteiras que ela fez em um passado não muito distante, como as brigas que promoveu por implicância com Camila e com a própria irmã, geralmente por conta de sua paixão por Pedro ou pelo extinto triângulo amoroso entre Camila, Edu e Helena.

Helena vai perdoar a irmã e decidirá deixar o passado de desavenças para trás. Íris então comunicará a irmão que não vai incomodar mais ninguém e que deseja comprar um pedacinho de terra em um lugar distante e se mudar.

As duas vão se abraçar, selando a paz em família. Camila notará a mudança de comportamento da prima e também começará a vê-la de outra forma.

A novela Laços de Família termina na próxima sexta-feira, 2 de abril. A trama será substituída por Ti Ti Ti. Excepcionalmente, nesta semana o Vale a Pena Ver de Novo exibirá a primeira semana de Ti Ti Ti e a última de Laços de Família dentro da mesma faixa de horário.