Anitta sofre duro golpe, enfrenta ‘nova traição’, e seguidores lutam em sua defesa

PUBLICIDADE

Anitta sofreu uma traição, vinda de uma amiga, e os internautas não perdoaram. Fato é que a madrugada deste domingo (14) foi bastante agitada para a cantora Pocah. Ela divulgou em seu Instagram uma foto pra lá de polêmica, onde poderia estar indicando novos rumos para a sua vida amorosa.

Na imagem, a cantora aprece ao lado de Ronan Silva. Ele é ex-namorado da cantora Anitta. No clique, os dois aparecem num clima aparentemente muito romântico, estando Pocah com um sorrisão no rosto, além de demonstrar muito carinho.

A repercussão, como não poderia deixar de ser, rendeu um alvoroço nas redes sociais. Vários seguidores da cantora começaram a interagir com a publicação, grande parte, saindo em defesa de Anitta e criticando a sua postura. Diante disso, para se preservar de maiores confusões, Pocah optou por excluir o post, mas o estrago já havia sido feito.

Anitta e MC Pocah vivem desentendimento

O clima entre as duas está a bastante tempo bem conturbado. De acordo com informações da mídia, no passado, Anitta já chegou a abrigar MC Pocahontas em sua casa, quando ela teve um desentendimento com o seu marido. A revolta dos internautas, portanto, veio diante do que muitos classificaram como afronta e traição contra Anitta, que já teria ajudado tanto a ex-amiga.

Naquela ocasião, quando Pocah a traiu pela primeira vez, a cantora foi acusada de espalhar tudo que acontecia dentro da casa de Anitta, tal qual uma stalker, o que foi visto como uma traição pela funkeira.

MC Pocahontas comenta sobre o romance com o ex de Anitta

Anitta e Ronan romperam o relacionamento em março deste ano, antes do Carnaval. Em entrevista concedida para o Leo Dias, MC Pocahontas negou que os dois estariam vivendo um relacionamento sério, afirmando que estavam apenas ficando, sem compromisso.