Triunfo do Amor: condenado à morte, Alonso sangra pelo nariz, queima de febre e delira

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela mexicana Triunfo do Amor, Alonso (Mark Tacher) terá novos sintomas de sua doença. Ele fará comida para Maria Desamparada (Maite Perroni) e depois de uma conversa, começará a sagrar pelo nariz.

Imediatamente, ele começará a passar mal. Maria notará que ele está queimando de febre. Ele terá uma espécie de ataque e cairá sobre Maria. A moça ficará desesperada e tentará o ajudar. Alonso começará a delirar devido à febre e parecerá fora de si.

O rapaz está com uma doença grave e incurável, que será diagnosticada nos próximos capítulos. A doença viral é altamente contagiosa e no caso do fotógrafo, não terá cura devido ele não ter se cuidado a tempo. O problema evoluiu e a tendência é que ele piore até a morte.

Antes do diagnóstico, comunicado pelo doutor Heriberto (César Évora) – o nome do personagem poderá ser alterado pelo SBT, como ocorreu com outros personagens da trama na versão dublada – Max pensará que o rival está inventando a doença para ficar perto de Maria.

Max será tão impulsivo que terá uma crise de ciúmes ao ver Maria cuidando de Alonso, que estará inconsciente em sua cama após desmaiar e queimar de febre. Ele exigirá que a moça prove seu amor expulsando o fotógrafo de sua casa, fazendo com que ele saia do cortiço se arrastando, por não ter forças para ficar de pé.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos. A trama chega ao fim em maio, em data ainda não definida pela emissora, uma vez que semanalmente a novela mexicana sofre alguns cortes e mudanças no processo de edição, o que impacta no desfecho da história.

Triunfo do Amor foi produzida há dez anos e dois a penúltima novela mexicana de William Levy, que abandonou a carreira nos dramalhões mexicanos em 2014, após terminar de gravar La Tempestad. Atualmente ele integra o elenco do remake de uma novela colombiana, produzido pela estadunidense, Telemundo.