Amores Verdadeiros: Gusmão tenta forçar Nikki a ter relações com ele para se vingar dela

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) ouvirá uma conversa de Nikki com suas amigas. Na ocasião, a moça confirmará que não está grávida e que só inventou a mentira para que o segurança fosse demitido, mas que isso ainda não deu certo.

Gusmão ficará furioso e vai jurar para si mesmo que vai se vingar da jovem. Já em casa, ele diz que deseja conversar sério com Nikki, mas ela se recusa. Ele então a agarra pelo braço e a arrasta para cima, onde fica o quarto da moça.

Victoria vê a cena da discussão e os segue até o quarto. Já dentro do quarto, Gusmão tira a camisa e diz que eles vão fabricar um bebê, em referência a filha de Victoria ter dito estar grávida dele sem que eles tivessem tido qualquer intimidade.

Nikki se assusta e mandará o segurança embora, ameaçando o acusar de estupro. Gusmão dirá que não se importa, pois, a essa altura, ela já estragou sua credibilidade na casa. Gusmão se aproxima para partir para cima de Nikki na cama.

A moça, então, gritará que só disse estar grávida para que ele fosse demitido como represália por tê-la rejeitado mais uma vez. Nesse momento, Victoria entra no quarto e pede explicações pelo que está acontecendo, vendo Gusmão sem camisa e a filha gritando.

Gusmão está apaixonado por Nikki, mas acredita que eles não possuem nenhuma chance, por isso a rejeita. Após o ocorrido, ele entrará no alojamento dos seguranças e pensará no quanto é difícil trabalhar como segurança de Nikki, mas, ao mesmo tempo, o simples fato de tê-la por perto já é o suficiente para ele se sentir bem e satisfeito.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos da novela mexicana podem variar em alguns estados e cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.