Amor de Mãe: após levar paulada na cabeça, Thelma dispara; ‘Vou acabar com essa história’

PUBLICIDADE

Desesperada para conseguir escapar do cativeiro onde está sendo mantida como refém por Thelma, Lurdes irá tomar uma atitude extrema na trama das nove. A empregada de Lídia irá atacar a antagonista com uma paulada na cabeça, e isso despertará a fúria da vilã. Desequilibrada, Thelma ameaçará: “vou acabar com essa história”.

Um plano arriscado planejado por Lurdes, na tentativa de se livrar da prisão onde é mantida refém, não terá um bom resultado. Quando Thelma abrir a porta da casa abandonada, a mãe de Érica dará uma paulada na cabeça da mulher.

Mesmo tendo o pé acorrentado próximo à porta, a mulher conseguirá atingir em cheio a empresária, que cairá tonta no chão. A nordestina ainda vai tentar pegar a bolsa da mulher, onde ela nem cogita que tem uma arma, porém, ela não conseguirá.

Furiosa após ser atacada, a criminosa dirá que, caso ela morra, ninguém irá encontrar a babá naquele local. Thelma ainda pegará a arma e ameaçará que é melhor a mãe de Magno ficar calma, pois, ela está tentando resolver as coisas de um jeito razoável. A megera avisará que as duas não podem existir ao mesmo tempo para Danilo, porque mãe só existe uma, e a mãe do chef de cozinha sempre foi ela.

A dona da Tasca do Passeio concluirá que, como Lurdes não aceita ficar no local, só tem uma solução, e ela vai resolver isso logo. Em seguida, Lurdes ficará desesperada e pedirá para que Thelma não aperte o gatilho.

Após a exibição dos capítulos inéditos de Amor de Mãe, a Globo irá reprisar a novela Império, que foi exibida em 2014 e escrita por Aguinaldo Silva.