Mãe de Gilberto faz declaração sobre G3 e elogia Juliette: ‘Maravilhosa’

PUBLICIDADE

A mãe do brother Gilberto, Dona Jacira, concedeu entrevista à revista Quem e declarou que se sentiu orgulhosa de ver as atitudes do filho em seu período de líder do Big Brother 21. Para a mãe de Gil, o filho vem tomando as atitudes corretas, entretanto, Dona Jacira afirmou que outros brothers transmitem informações erradas e confusas para seu filho.

Dona Jacira revelou na entrevista que o filho não errou em nenhuma decisão no momento em que esteve como líder, contudo, também disse que, às vezes, Gilberto se entrega demais às suas amizades, fazendo uma alusão das atitudes tomadas por Gil com o incentivo de Sarah.

Para a mãe do brother, o excesso de informações em sua cabeça pode fazer mal a ele, pois Gil possui um coração muito bom e aberto e sempre está disposto a conversas e entender todas as pessoas.

Para a mãe de Gil, o brother tem que montar sua própria estratégia e agir conforme o seu coração mandar. Gilberto não deve ficar se preocupando com as estratégias de seus amigos. “Aproveite cada minuto que tiver ali dentro, é uma chance única, e seja feliz. Chore, grite, se emocione, tome banho de piscina, coma bastante… Viva tudo como ele é, intenso. E ia falar para ele ir pela cabeça dele“, declarou a mãe do participante.

Dona Jacira ainda revelou que torce muito para que seu filho se reaproxime de Juliette, “a Juliette é uma pessoa maravilhosa, nordestina como a gente“, opinou a mulher. Vale lembrar que os primeiros atritos de Gilberto e Juliette vieram após Carla Diaz retornar do paredão falso e dizer a sister que o brother falava mal dela pelas costas.