Amores Verdadeiros: Vitória coloca Cristina no lugar dela ao ser acusada de ‘talarica’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Cristina (Mónika Sánchez) ataca Vitória (Érika Buenfil) ao mostrar ciúmes do marido, mas a ricaça a deixa sem reação com afrontamento.

Vitória nunca foi uma mulher de levar desaforos para casa, mas nas próximas emoções que estão por vir ela deixará isso bem claro, pois não permitirá que Cristina fique desconfiando dela para sempre.

Cansada das insinuações de Cristina, que acredita piamente que ela tem um caso com seu marido, ela colocará um basta e afirmará que não existe nada entre eles dois.

Vitória convida Aguiar para viajar com ela

Tudo começará quando Vitória pedir para Aguiar(Eduardo Yáñez) lhe acompanhar em uma viagem de negócios ao litoral, mas ela nem imaginará o que estará acontecendo por trás.

Cristina, que nem sabia da situação, ao descobrir que a patroa viajara com seu marido terá uma crise de ciúme. Revoltada, ela acusará Vitória de ter armado a viagem com seu marido.

Vitória exige respeito de sua empregada

A mulher, no entanto, dirá que está cansada de todas as armações e que não está disposta a perder seu marido para a patroa. Cristina, no entanto, não imaginará que Tomásia (Raquel Morell) e Vitória estarão escutando a conversa.

Disposta a defender sua honra com unhas e dentes, Vitória intervirá na conversa e afirmará para a empregada que jamais teve nenhuma intenção sobre o marido dela, que sempre se mostrou um homem íntegro e de bom coração.

Vitória exigirá que a empregada lhe trate com mais respeito, pois nunca foi mulher de se deitar com outros homens, muito menos com os casados, que não lhe é de seu agrado.