Lançamentos Netflix: 15 novidades chegam nesta semana de 15 a 21 de julho

PUBLICIDADE

A Netflix já disponibilizou a sua lista com os lançamentos e novidades da semana. A maior empresa de serviços por streaming do mundo informou que dentre os dias 15 e 21 de julho chegarão ao seu acervo 15 novos títulos de filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas.

Com toda certeza, o maior destaque desta semana fica por conta da estreia da aguardada terceira temporada de La Casa de Papel. A trama que é de origem espanhola fez tanto sucesso na plataforma que a Netflix comprou os direitos de produção e desenvolveu uma temporada inédita.

Outra novidade é o filme de suspense Obsessão Secreta. Com status de ser um novo sucesso na plataforma, a série de terror Typewriter também estreia esta semana. É válido mencionar que a Netflix pode alterar os lançamentos durante a semana, incluindo ou excluindo títulos previamente anunciados.

Novidades e lançamentos Netflix (15 a 21/07)

Nos dias 15 e 21 ainda não há nenhum título novo previsto. No dia 16 é a vez dos originais Amor Não Correspondido e O Monstro do Monstro de Frankestein. Dia 17 é a vez da terceira temporada de Pinky Malinsky, animação original da plataforma. Dia 18 chega Obsessão Secreta.

Dia 19 há bastante novidades: ¡Ay, mi madre!, a terceira temporada de As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, a décima primeira temporada de Comedians in Cars Getting Coffee, a segunda temporada de Kally’s Mashup, a terceira temporada de La casa de papel, a quarta temporada de Last Chance U, a quarta temporada de Queer Eye, SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco e por fim, Typewriter. No dia 20 chegam Amer, o Indeciso e No Fim do Túnel.

Terceira temporada de La Casa de Papel

A terceira temporada de La Casa de Papel só foi possível graças a produção da Netflix. A trama foi desenvolvida originalmente por um canal da Espanha, a plataforma de streaming comprou os direitos de exibição e em vista de tanto sucesso comprou os direitos de produção. Agora resta saber se os fãs da trama também vão gostar dessa nova história.