Triunfo do Amor: Maria é desmascarada por Alonso, que a deixa no altar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Alonso abandona Maria no altar ao descobrir mentiras.

Maria sempre foi uma pessoa que prezou pela boa amizade e convivência de todos, porém, quando se trata do coração, ela dificilmente consegue magoar os outros e prefere se manter calada.

Sabendo que Alonso tem uma grave doença, Maria aceitará se casar com o rapaz, apenas na intenção de fazer com que ele tenha um final feliz, mesmo que trágico no final.

Maria sobre ao altar, mas leva não

O único problema é que ele acabará descobrindo toda a verdade e fará com que a mocinha se arrependa do que está fazendo, mesmo que tenha boas intenções, com a pior situação do mundo.

No dia do casamento, Maria subirá ao altar e ficará feliz com o casamento, mesmo sabendo que não está se casando por amor. No momento seguinte, Alonso dirá que está se casando com ela por conveniência.

O rapaz surpreenderá a todos ao dizer não para Maria, pois afirmará que sabe do que ela está fazendo, mas não concorda nenhum pouco, por isso não aceitará se casar com ela.

Maria ficará brava com situação, mas Max a amparará

Maria ficara aborrecida coma situação, mas entenderá os motivos que Alonso tem para não se casar com ela. Maria cairá no choro e Alonso sairá correndo da igreja, fazendo com que a protagonista fique desolada com a situação.

Por outro lado, Maria entenderá a situação e se apoiará em Max (William Levy), que estará lá para dar o apoio que ela precisa. O folhetim ainda não tem cenas previstas para ir ao ar.