Boninho anuncia mudança para o próximo Big Brother Brasil: ‘Chega de mimimi’

PUBLICIDADE

O BBB21 ainda está na metade, mas informações sobre a próxima edição do reality estão sendo anunciadas pelo diretor do programa da Globo. Boninho usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para anunciar que o BBB22 terá uma novidade que promete mudar a dinâmica do jogo. Bastante ativo na internet, o diretor revelou que no programa do ano que vem, os participantes terão uma facilidade ao querer desistir do confinamento.

Na próxima edição quem quiser deixar a disputa pelo R$ 1,5 milhão poderá entrar confessionário e apertar o botão de desistência. Na legenda de uma foto com a frase “BBB22 não tem mimimi“, ele explica que o local só não ficará aberto entre às 9 da noite e 9 da manhã, porque segundo ele, o pessoal que bebe pode dar trabalho e pedir para sair e depois se arrepender: “A gente não tem paciência pra bêbado!!”

Com esse spoiler, o público já sabe que haverá o BBB22 e que as coisas podem ser bem diferentes em relação à dinâmica do jogo. Esta edição foi marcada por pedidos para sair do reality, Caio, por exemplo, chegou a preparar algumas vezes a mala para sair da casa mais vigiada do Brasil. Outros também comentaram a vontade de desistir da competição por vezes.

Projota, chegou a ir até o confessionário pedir para deixar o reality, mas foi convencido por Boninho a permanecer no jogo, se o botão existisse, talvez ele não teria tido essa conversa e poderia ter adiantado a sua saída do BBB21.

Bil chegou a falar para Karol Conká que já não queria ficar na casa, pois aqui fora era feliz, trabalhava, e no confinamento estava se sentindo triste. No seu paredão algo inédito aconteceu, a sua família fez campanha para a sua eliminação.

Lucas desistiu da competição após ser insistentemente confrontado por alguns participantes que duvidavam de suas atitudes.