Ator querido morre dias após ser diagnosticado com terrível doença

PUBLICIDADE

O mundo artístico está de luto após a morte do renomado ator Liu Kai-Chi. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais pela sua agência, na noite de domingo (28). De acordo com a L&P Entertainment, o ator estava internado no Hospital Prince of Wales, e morreu por volta das 20h32. Sua agência relatou que o artista passou seus últimos momentos ao lado dos seus familiares. Ele tinha 66 anos.

A L&P Entertainment relatou que o ator morreu em menos de uma semana após ser diagnosticado com câncer de estômago. Na ocasião, o ator confirmou a veracidade dos fatos e relatou estar sentindo um desconforto no corpo devido o tratamento. Por sua vez, sua empresa pediu aos fãs que não se preocupassem.

A morte do artista pegou seus fãs, amigos e familiares de surpresa, já que o ator estava melhor nas últimas semanas após receber o tratamento para combater o câncer. Após sua morte, a L&P Entertainment emitiu uma nota agradecendo a equipe médica por cuidar de Kai-Chi nos últimos meses. 

Embora sua família não aguente [separar-se dele], eles esperam se reunir no céu no futuro. Pedimos a todos que deem espaço a sua família enquanto eles fazem os preparativos para seu velório e funeral. Compartilharemos mais detalhes depois que eles forem confirmados”, descreve a nota de falecimento. 

O ator era mais conhecido popularmente como Tio Chi, e participou de mais de 90 dramas e 70 filmes em quatro décadas de carreira. Entre os filmes e dramas mais famosos estavam o Infernal Affairs II, Project Gutenburg e New Police Story. Ele também participou do drama co-produzido pela Toggle & ViuTV, Bluetick.

Kai-Chi deixa sua esposa, a ex-atriz Barbara Chan, de 60 anos, e dois filhos de 26 e 22 anos. O casal teve outro filho que morreu aos cinco anos em 2006 após lutar contra a leucemia por três anos.