Triunfo do Amor: Fernanda e Cruz fazem amor pela primeira vez

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 30 de março, Cruz e Fernanda tem uma primeira vez surpreendente.

Cruz (Pablo Montero) e Fernanda (Lívia Brito) estão prestes a realizar o sonho de se casarem na igreja. Ambos não veem a hora de estarem juntos para estreitarem os laços.

Após uma linda cerimônia de casamento, o casal não perderá tempo e o bonitão levará a mocinha para uma incrível e reconfortante noite de núpcias. Os dois estarão com muita pressa de irem aos finalmente.

Fernanda deixa Cruz com mais fogo ainda

Tudo começará com eles chegando ao quarto e se beijando. Fernanda irá tirando a roupa aos poucos e beijado o marido, que estará cada vez mais louco por ela.

Cruz fará tudo que tem direito com sua amada, que ficará encantada. No dia seguinte, ela estará sentindo que ele é o homem de sua vida. No dia seguinte, Fernanda levantará com uma bela surpresa do amado, que terá preparado um delicioso café da manhã para ela.

Fernanda não acreditará no que está vendo e pensará estar vivendo um conto de fadas, pois tudo que sempre sonhou foi um homem que se preocupasse com ela como o marido se preocupa.

Cruz faz linda surpresa para Fernanda

Cruz tentará transmitir todo o amor que sente pela mulher. Fernanda dirá que é a mulher mais feliz do mundo e que ele só lhe dá gosto, pois ela sempre quis ser de alguém como ele.

Em seguida, ela tomará o café e os dois cairão no riso, pois a jovem elogiará o café do amado e dirá que ele sempre será o amor de sua vida. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar no folhetim mexicano.