Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher durante missa

PUBLICIDADE

Um ato contra o padre Marcelo Rossi está gerando uma grande comoção. Uma mulher invadiu o altar enquanto o religioso estava realizando uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, neste domingo (14)., e o empurrou de cima do altar.

A mulher em questão conseguiu ultrapassar os seguranças que estavam no local e empurrou o pároco de cima do altar, na missa que estava acontecendo na Canção Nova. Mesmo com a queda, o padre Marcelo Rossi não se machucou e a mulher foi contida pela Polícia Militar que estava no lugar.

Padre Marcelo continua missa

O religioso estava na cidade para celebrar a missa de encerramento do acampamento Por Hoje Não. A invasão no altar aconteceu por volta das 14h50. Nesse evento católico estavam presentes cerca de 50 mil pessoas. Mesmo com isso, o religioso voltou ao local e continuou a celebração.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Lorena para registrar o caso. Ainda segundo informa a PM, quem está fazendo a queixa é a Canção nova, uma vez que o religioso não quis registrar o boletim de ocorrência.

Mulher que empurrou padre Marcelo tem transtornos mentais

De acordo com a polícia, essa mulher tem 40 anos de idade e faz parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro especialmente para esta celebração. Quem a acompanhava disse que ela sofre de transtornos mentais. O portal de notícias G1 informou que fez contato com a assessoria de imprensa da Canção Nova e também do padre, porém até o momento da publicação desta matéria, não houve qualquer retorno.