Luciana Gimenez se cansa e expõe carta após ser chamada de garota de programa por Kajuru: ‘Abusador’

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez e Kajuru vivem em pé de guerra há algum tempo. Em 2019, o senador da república chamou a apresentadora de garota de programa durante uma entrevista com a jornalista Antônia Fontenelle.

Em uma nova entrevista com a loira, desta vez, ao vivo, Kajuru voltou a ofender Luciana ao chamar ela de garota de programa e desqualificada. Ele ainda disse que a Gimenez engravidou após 30 segundos com Micke Jagger e colocou em dúvida a verdadeira intenção da relação que ela teve com vice-presidente da RedeTV Marcelo de Carvalho. 

Após diversos ataques, Gimenez se cansou e resolveu divulgar uma carta aberta à imprensa através de sua assessoria nesta segunda-feira (29). A apresentadora da RedeTV, que é mãe de dois garotos, Lucas do relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, e Lorenzo, fruto do casamento com o sócio da emissora, se defendeu das acusações proferidas por Kajuru e aproveitou para apoiar mulheres que sofrem os mesmos ataques. 

https://www.instagram.com/p/CNBOErOLNIt/

No texto ela começa a informar que todos os dias mulheres sofrem violências físicas e psicológicas de homens machistas e misóginos e que o ataque pode ser feito de forma velada através de comentários para atingir a honra.

“Precisamos mostrar a esses covardes que assim como somos fortes para nos levantarmos, somos fortes para derrubá-los”, escreveu em trecho ao dizer também que não generaliza. Segundo Luciana, uma mãe pode se calar por anos, mas que quando ela resolve reagir, são capazes de ir até as últimas consequências para proteger os seus filhos.

“O erro do homem abusador psicológico é achar que sua vitima nunca irá se livrar do cativeiro. Pois bem, ela é capaz, porque sabe gritar”, diz Gimenez em mais um trecho da carta aberta que você pode conferir na integra na publicação mais acima. Por fim, a apresentadora traz um dado triste sobre o feminicídio, no qual a cada 7 horas uma mulher perde a vida.