Resumo Ti Ti Ti (30/03): Renato diz tudo que Marcela não queria ouvir e a deixa perplexa

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Tititi, na tela da Globo, nesta terça-feira, 30 de março, Marcela é humilhada por Renato.

Ainda no mesmo capítulo, Jacques e Ariclenes se enfrentam na porta do ateliê, pois um não suporta perder nada para o outro. Julinho se apresenta para Gustavo e deixa Osmar sozinho com o pai para que eles conversem.

Renato revela para Marcela que é rico e acusa a jovem de estar querendo dar o golpe nele. A menina fica indignada, pois, nunca escutou isso em toda sua vida, mas agora está vendo que ele não serve para ela.

Jacques cai na armadilha de Ariclenes, em Tititi

Jacques percebe que suas clientes estão indignadas com o atraso no desfile e tenta acalmá-las, pois não quer que elas vão embora com uma má impressão dele ou do local. Camila não se conforma de ser ignorada por Edgar e envia várias mensagens para o celular dele, mas o bonitão não responde nenhuma delas. Jacques reclama de Ariclenes, mas é expulso da agência.

Ariclenes comemora seu triunfo sobre o rival, que fica uma fera com ele. Luti consegue um emprego para Gabriela na lanchonete da faculdade. O rapaz diz que ela se dará muito bem no local, pois tem certeza que as pessoas gostaram muito dela.

Marcela faz pedido especial para Osmar

A menina também tem certeza que se dará muito bem no local. Enquanto isso, no quarto do hotel, em Belo Horizonte, Orlando tem um ataque fulminante, que acaba levando-o mais cedo que ele pensava.

Gustavo comunica Bruna que Osmar está com previsão de chegada para o dia seguinte. Osmar se prepara para sua viagem e Marcela pede que ele a deixe ir com ela.