Resumo Salve-se Quem Puder (30/03): Luna, Kyra e Alexia descobrem que estão mortas

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta terça-feira, 30 de março, Luna, Kyra e Alexia descobrem que foram dadas como mortas.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir se comunicar com Juan, Luna cria um perfil falso nas redes sociais, assim poderá falar com ele sem que ninguém desconfie da identidade dela ou de qualquer membro da sua família.

Graziela percebe que Petra está tentando se promover com o desaparecimento de Alexia e repreende a filha, pois não acredita que ela esteja tendo um comportamento tão baixo, logo agora que uma tragédia assolou a todos.

Zezinho e Alexia se beijam

Zezinho não consegue tirar os olhos de Alexia/Josimara, que também não resiste ao charme de dele e os dois acabam se beijando. A menina mostra que está completamente encantada por ele, mas não está disposta a continuar com o romance.

Em outro momento, Alexia/Josimara agradece Zezinho por cuidar dele, mas não toca no beijo que eles deram. Ivo comunica as meninas que foi preciso dizer que as meninas estavam mortas para ninguém desconfiar de nada e deixar as famílias delas em paz.

Juan conversa com a consulesa, em Salve-se Quem Puder

Juan pede que a consulesa lhe dê satisfações sobe a morte de Luna. Ambas ficam arrasadas por saberem que todas suas famílias estão pensando que elas estão mortas, pois, sabem que não terão oportunidade de voltar para a vida real.

Ambas se consolam, pois, percebem que estão todas tristes pela situação periclitante que os fizeram passar. O folhetim está exibindo de segunda a sábado, por volta das 19h30.