Resumo Triunfo do Amor (30/03): Vitória descobre que Maria é sua filha

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 30 de março, Vitória descobre que é mãe de Maria.

Ainda no mesmo capítulo, Leonela procura Bernarda e pede para ela lhe dar um emprego como modelo. Em seguida, ela revela que foi esposa de Osvaldo e que é a verdadeira mãe de Max, filho que foi criado por Vitória.

Max critica seu pai por não ter lhe dito a verdade sobre a paternidade de seu filho, pois devia ter lhe dito isso faz tempo. Osvaldo tenta justificar o fato de não ter contado nada para o filho, mas revela que fez um acordo com Guilherme.

Vitória descobre a verdade da pior maneira possível

O menino disse que a intenção era não deixar o filho sofrer, pois sabe que ele não suportaria um baque desse, por isso achou melhor não falar nada. Vitória se confessa e revela que está com câncer de Mama.

A menina afirma que tem medo de morrer sem conseguir saber quem é sua filha, mas não pode continuar suas buscas, pois está fraca e debilitada. No hospital, Vitória está sob anestesia e recebe visita de Bernarda.

A malvada afirma que a filha dela é Maria e Vitória começa a se debater. Vitória diz ao filho que já conseguiu cumprir sua promessa. Emocionada, Antonieta pede para Vitória lutar pela vida com toda sua força.

Vitória recebe a notícia que terá de retirar uma de suas partes

Bernarda diz ao filho que já cumpriu sua promessa e não deve mais nada para ninguém. Em outro momento, Vitória fica desolada porque o médico diz que ela irá ter que retirar parte da mama. Vitória se abre com Antonieta.

Por mais que não queira lidar com a doença, a estilista diz que tem medo de morrer sem conseguir encontrar sua filha, que é a única razão dela ter forças para existir.