Repórter esportivo causa alvoroço em audiência do Mais Você: ‘Deu uma animada no dia’

PUBLICIDADE

O Mais Você desta segunda-feira (29) chamou atenção do público e não foi por conta das receitas apresentadas por Ana Maria Braga. A participação do repórter esportivo Thiago Oliveira no programa da loira segurou a audiência e rendeu muito assunto na internet.

A aparência e a simpatia do rapaz foram alvo de elogios em sua primeira aparição no programa matutino. O repórter já é conhecido pelo público por conta do Hora 1 e sua aparição no Mais Você se deve a uma substituição de Felipe Andreoli.

Nem mesmo Ana Maria pôde resistir e elogiou o sorriso e o conhecimento do profissional, cujo passatempo é a gastronomia.

O público não poderia deixar passar algo assim e não permitiu que a aparição de Thiago Oliveira pelo Mais Você fosse esquecida. No twitter, a usuária Rhaysla avisou para Ana Maria que o público queria o repórter mais vezes no programa.

Outra internauta foi mais ousada. “Acordar e já dá de cara com o Thiago Oliveira na TV já deu uma animada no dia”, disse ela. Outra usuária afirmou que entrou na tag do Mais Você e foi surpreendida por diversos posts falando do jornalista. “Que homem meu Deuuuuuuuus”, afirmou a internauta.

Thiago iniciou sua carreira em 2002, na Rádio Sucesso, a frente do programa Esporte Show, em 2004 passou pela RecordTV, no programa Sônia e Você. Desde então o jornalista passou pela TV Gazeta e SporTV, até ser contratado pela emissora de Roberto Marinho, em São Paulo, em 2015. Na emissora global, Thiago passou por diversos programas esportivos regionais de São Paulo.