Resumo Amores Verdadeiros (30/03): Cristina vê retrato de seu marido sem roupa e surta

PUBLICIDADE

Em Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta terça-feira, 30 de março, Cristina surta ao ver retrato de marido sem roupa.

Ainda no mesmo capítulo, Nelson e Kendra estão saindo para jantar quando Nikki chega para falar com o pai e o surpreende com a garota. Paula está muito confusa e já não sabe se contará a verdade para Cristina.

A mulher sabe que se ela souber algo sobre Aníbal ficará muito difícil saber da verdade. Cristina fica completamente descontrolada ao saber que Vitória está convidando seu marido para fazer uma viagem com ela.

Nikki se diverte com Gusmão na piscina, em Amores Verdadeiros

Nikki e Gusmão se divertem na piscina com jogos de mesa. Adriana está no cemitério chorando por sua filha, que supostamente está morta, mas nem imagina que ela está mais viva que sempre pensou. Em seguida, ela resolve ir à cidade.

 No meio do trajeto, a menina sofre um grave acidente. Na Meta Imagem, Beatriz e Salviano se apresentam formalmente. Jean-Marie passa mal após tomar o vinho que Odete lhe deu. Cristina se oferece para fazer o jantar da família Balvanera.

Ao procurar no ateliê da família ela encontra um quadro de seu marido pintado como veio ao mundo e fica com sangue nos olhos. Completamente transtornada, ela pede que seu marido lhe dê explicações.

Cristina não acredita em Aguiar

Cristina mostra que não está conseguindo acreditar na explicação que seu marido quer lhe dar, pois, ele não está conseguindo lhe convencer de maneira nenhuma. Tomásia escuta tudo e para não comprometer Vitória diz que ela foi a responsável pela pintura.

Em outro momento, Antônio aconselha Aníbal a ir atrás de Adriana, pois ela tem muito mais para contar do que sabe.