Mulher que empurrou padre Marcelo de altar recebe duro castigo

PUBLICIDADE

O padre Marcelo Rossi sofreu um atentado na tarde deste domingo (14). O religioso estava realizando uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, quando uma mulher invadiu o altar da celebração e empurrou o padre de cima do altar. Mais de 50 mil pessoas estavam assistindo a celebração na cidade do interior paulista.

Mesmo com essa dura queda, o padre Marcelo Rossi não teve qualquer ferimento, segundo informações da Polícia Militar. O religioso estava no local realizando a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’, quando foi empurrado por volta das 14h50 que estava participando do evento.

Os vídeos que estão circulando nas redes sociais estão dando o que falar, uma vez que as imagens são realmente chocantes e preocupa a quem assiste, confira.

Mulher sofre castigo e é levada à polícia

A mulher que cometeu esse ato contra o padre Marcelo Rossi tem 40 anos de idade e foi encaminhada para a delegacia da cidade de Lorena para que seja feito o registro do boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tem cerca de 40 anos de idade e faz parte de um grupo de pessoas da cidade do Rio de Janeiro que veio até o município especialmente para o evento. As pessoas que acompanham a mulher disseram que ela é acometida por transtornos mentais.

Padre Marcelo Rossi não presta queixa

A Polícia Militar informou que o religioso não quis prestar queixa contra a agressora. Quem está fazendo esse registro é a própria Canção Nova por meio de seus representantes. Até o momento não houve pronunciamento da assessoria de imprensa do padre Marcelo e nem da Canção Nova.