BBB21 ganha novo programa diário nas tardes da Globo sob comando de Ana Clara

PUBLICIDADE

Não basta o programa ao vivo e as câmeras 24 horas por dia no Globoplay. Um novo programa promete deixar aqueles que amam o Big Brother Brasil e adoram acompanhar o que acontece diariamente na casa ainda mais informados: o Plantão BBB.

A nova atração da emissora de Roberto Marinho proporcionará ao público ainda mais informações sobre o que acontece com os confinados do BBB 21, porém, diferente do programa comandado pelo querido Tiago Leifert, a novidade será exibida durante as tardes da TV Globo. 

O programa mostrará tudo o que rola na casa mais vigiada da Brasil. De segunda a sexta-feira, o público saberá quem se deu bem e quem se deu mal no Jogo da Discórdia, as estratégias para a formação do paredão, os resultados de provas e eliminações, os atritos entre os brothers confinados e todos os acontecimentos considerados relevantes dentro do reality.

A frente da nova atração estará a ex-BBB Ana Clara, que, logo após o Jornal Hoje, apresentará este programa especialmente no último mês do jogo. Porém, a ex-sister não estará sozinha nessa missão. Dos estúdios da Globo, Ana baterá um papo cada dia com um comentarista diferente, além de convidados especiais para a nova programação.

Os convidados serão influencers especialistas no reality, que levarão para o público a visão de quem já esta acostumado a analisar o programa nas redes sociais.

O Plantão BBB, como foi batizada a novidade global, está previsto para estrear no dia 5 de abril e será exibido de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje.