Zilu expõe estado de saúde atual após testar positivo para Covid-19: ‘Gratidão’

PUBLICIDADE

Zilu Camargo, ex-esposa do sertanejo Zezé de Camargo, usou seu perfil nas redes sociais para atualizar amigos, seguidores e fãs a respeito de seu estado de saúde. No Instagram, ela publicou o resultado negativo de um exame que atesta a presença do novo coronavírus no organismo.

Junto a imagem, Zilu publicou um pequeno texto. Nele, ela afirmou ter vencido a Covid-19 e disse querer compartilhar com os seguidores o resultado do exame que havia realizado no dia anterior.

Na madrugada desta segunda-feira (29), Zilu Camargo usou sua rede social para dar uma notícia para seus seguidores e amigos. Ela postou no Instagram, o resultado negativo do exame contra o novo coronavírus.

“Graças a Deus, e às orações de todos vocês, eu estou curada da Covid!!!!”, disse ela, que aproveitou para agradecer todo o carinho, amor e toda a força dispensados pelo público no decorrer dos dias em que esteve doente.

“Gratidão, gratidão e gratidão!!!!! Que nosso Senhor cure todas as pessoas que estão enfermas desse vírus, e projeta todos nós desse mal!!! Amém!!!!”, escreveu Zilu na descrição da postagem.

A ex-esposa de Zezé de Camargo contou na mesma rede social, há cerca de uma semana, que estava sentindo sintomas que seriam associados a Covid-19 e que teria optado por realizar os exames necessários, que testaram positivo para a presença do vírus Sars-CoV2.

Em seu perfil, Zilu desabafou a cerca dos dias complicados que vinha passando e se mostrava confiante na recuperação. No período em que passou doente, ela ainda chegou a publicar uma receita em seu canal no YouTube e publicou uma foto cortando uma lasanha.