Agnaldo Timóteo está intubado em estado grave e notícia recente é de cortar o coração

PUBLICIDADE

O vírus da Covid-19 é uma verdadeira prova de que a humanidade está passando por um enorme teste: seja de sanidade por ter que ficar em casa, em quarentena ou de paciência, por ter que lidar com inúmeras notícias negativas, incluindo a falta de emprego, crise financeira e auxílio emergencial.

Como era de se esperar, famosos já idosos acabaram se vacinando contra a doença, já que o cronograma priorizou as pessoas mais velhas, a fim de reduzir a lotação das UTIs. E quando a pessoa se vacina e mesmo assim acaba infectada? Bom, isso foi o que aconteceu com Agnaldo Timóteo. Os médicos acreditam que o cantor e político acabou se infectando no intervalo entre uma vacina e outra.

Por ter 84 anos, o cantor que é mineiro de Caratinga, faz parte do grupo de risco e foi internado em estado grave, tendo que ser intubado pouco tempo depois.

Agora, a notícia que chega é que Timóteo estava fazendo um trabalho emocionante antes de ser internado: ele gravava um disco em tributo à cantora Angela Maria duas semanas.

A produção era realizada em parceria com o pianista Moisés Pedrosa e tinha como meta ser lançada 14 músicas no total. O mais emocionante na história é que Angela Maria faleceu em 2018 e tinha uma história com Agnaldo Timóteo: ele foi motorista da cantora no ano de 1950. A artista foi responsável por dar o aval para que o cantor tentasse iniciar sua carreira musical em 1961.

O famoso gravou sete músicas em estúdio no dia 5 de março, o pianista era o único músico presente no local. Ele não chegou a finalizar o trabalho, pois começou a apresentar os sintomas da Covid-19 e teve que ser internado em 17 de março, e está intubado desde a manhã de sábado (27).