Tatá Werneck se revolta com notícia falsa sobre Paulo Gustavo; ator teve estado de saúde atualizado

PUBLICIDADE

O poder das redes sociais é inegável: a velocidade como informações correm por toda a web deixa muita gente bem ou mal informada, isso porque existem notícias falsas que acabam tornando complicada a situação de quem busca se informar exclusivamente pelas redes. 

E se existe um assunto que gera notícias falsas, este é o mundo das celebridades, inclusive durante a pandemia de coronavírus, isso porque existem pessoas que aproveitam o momento complicado na vida de alguns famosos para publicar desinformação, o que assusta fãs e familiares dos artistas.

E o ator e humorista Paulo Gustavo foi a mais nova vítima deste tipo de ação, já que saíram boatos de que ele teria falecido em decorrência das complicações da doença, o que não procede.

A também humorista Tatá Werneck usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto: “É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família”, escreveu. Tatá ainda pediu para que os fãs orassem pela recuperação de Gustavo.

Estado de saúde de Paulo Gustavo é atualizado

Internado desde o último dia 13 e intubado desde o dia 21 de março no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora. Ele está sedado para dar continuidade ao tratamento na UTI. 

O boletim médico afirma que ele apresentou sinais de melhora no ponto de vista clínico e laboratorial. Seu corpo respondem bem aos reajustes terapêuticos realizados pelos profissionais que acompanham sua situação. No momento, ele respira com ajuda de ventilação mecânica invasiva.