BBB21: aos prantos, Juliette detona geral e chama brothers de ‘bando de hipócrita’; mas quando sair terá grande surpresa

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia no BBB21 sempre deixa o clima tenso na casa, mas ontem a situação foi ainda mais grave porque os confinados vinham se desentendendo nos últimos dias e à véspera do paredão, alguns não aguentaram a pressão e caíram no chora.

Juliette chorou muito após a dinâmica, ela foi para o quarto colorido e ficou lá, aos prantos, sendo consolada por João, que fez de tudo para tentar deixar a colega mais animada, mas não estava fácil.

A paraibana estava tão decepcionada com os colegas de confinamento que avisou que não sairia do quarto nem para lanchar e João logo se prontificou a levar algo para Juliette comer, assim ela poderia continuar lá, sem ver ninguém.

Tô cansada, véi. Povo hipócrita da p*rra. Bando de hipócrita, fraco, se eu for ali, tu vai ver o que eu faço“, avisou a advogada que já havia discutido durante o jogo da discórdia. João achou melhor ela ficar lá na cama e aguardar até que ele levaria um lanche para a sister.

Ele até propôs a Juliette que ela saísse do quarto, mas procurasse não se envolver em mais nenhum bate-boca, pois isso só a desgastaria ainda mais. A paraibana desabafou com o brother, disse estar muito cansada e que não aguenta mais ser ‘saco de pancada’, pois até seu choro no BBB21 está sendo julgado, se referindo às declarações de Gil.

O pernambucano, durante a dinâmica ao vivo, disse que Juliette não seca as lágrimas quando chora, colocando em cheque a sinceridade da sister. Ela alegou que Gil foi contraditório e que chegou a um ponto que não aguenta nem olhar mais na cara dos outros confinados.

O que Juliette não imagina é que quando sair do BBB21 terá uma grande surpresa, pois já conta com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e se tornou famosa e querida no país inteiro.