‘Vote em 1, tire 2’: a novidade que poderia revolucionar as eliminações no BBB21

PUBLICIDADE

Os famosos estão de olho no BBB21 e comentando tudo nas redes sociais, o que deixa as torcidas ainda mais agitadas, pois as celebridades revelam para quem estão torcendo e até promovem campanha para manter seus favoritos no jogo.

Bruna Marquezine também vem acompanhando tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e a atriz usou seu perfil no Twitter para sugerir uma dinâmica que certamente deixaria o reality muito mais agitado.

Na noite desta última terça-feira, a ex de Neymar revelou quem ela gostaria que fosse eliminado nesse paredão. Fernanda Paes Leme, que também é fã do Big Brother Brasil, postou uma mensagem dizendo que Sarah deve ser eliminada na noite de hoje, mas está torcendo para que Rodolffo deixe o jogo.

Bruna Marquezine aproveitou o comentário da amiga para fazer uma sugestão: “Queria uma promoção ‘vote em um, tire dois”. A ideia da atriz foi bem recebida por boa parte dos internautas, principalmente aqueles que gostariam de eliminar Sarah e Rodolffo nesse paredão.

Rodolffo vem sendo duramente criticado nas redes sociais, mas se Sarah for realmente eliminada hoje, como apontam as enquetes, o cantor sertanejo poderá se sentir forte na disputa pelo prêmio milionário.

Algumas enquetes apontam Sarah deixando o BBB21 hoje com quase 70% dos votos. Quem deverá se desestabilizar com a saída da sister é Gil, pois os dois se tornaram muito próximos e grandes aliados no reality.

O público poderá continuar votando no GShow até a noite de hoje, quando Tiago Leifert anunciará ao vivo quem deixa a casa.