Gretchen diz que gay quer ser mulher e causa polêmica: ‘Sou a bicha que deu certo’

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen deu entrevista ao Flow Podcast, no YouTube, e causou polêmica com uma declaração sobre os gays. A fala da eterna Rainha do Rebolado repercutiu mal nas redes sociais e ela usou o Twitter para pedir desculpas pelo que tinha dito.

“O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, comentou Gretchen em participação no programa de Monark e Igor. Rapidamente, as críticas à cantora e dançarina começaram a surgir e o melhor mesmo foi se desculpar.

Gretchen afirmou que se expressou muito mal e que havia magoado pessoas com as declarações. Em seguida, ela afirmou que não é isenta de erros mesmo diante da convivência amorosa com os LGBTQI+ e mesmo tendo um filho trans, referência a Thammy Gretchen.

“Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente”, finalizou a artista em postagem que segue repercutindo no microblog. Muitos internautas comentaram.

“Gretchen, sou super seu fã. Admiro você, seu trabalho e suas conquistas. Sempre admirarei. Eu, como membro LGBTQIA+, desculpo você. Você é humana, assim como eu, e estamos sempre cometendo erros, mas sempre acertando depois disso. Fique em paz, minha inspiração”, escreveu uma pessoa.

“O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. Os tempos são outros. O que era engraçado antigamente, atualmente não cabe mais. Se alguém falou que está machucado com teus comentários, repense, análise e peça desculpas. A gente está nesse mundo para aprender”, postou mais um seguidor da rainha do rebolado.