Horóscopo do dia: previsões do seu signo para esta segunda (15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para cada signo do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (15/07). Fique de olho no seu horóscopo diário!

Áries: tente aprimorar sua produção no emprego. Terá sucesso em entrevista de trabalho. Contatos bons com amizades. Na paquera, deixe as coisas fluírem sem forçar nada.

Touro: suas oportunidades de obter uma promoção no trabalho ou um novo emprego estarão propícias. Se está planejando viajar, os astros estarão sendo favoráveis. Clima bastante descontraído na relação.

Gêmeos: Urano em Touro pode dar incentivos para que você assuma responsabilidades no seu trabalho. Seu sexto sentido estará vivo no que você decidir. Na vida do casal, é o momento de deixar a rotina.

Câncer: no seu trabalho, cumprirá seus compromissos sem deixar nada pendente. Nos relacionamentos com amigos, você dirá de fato aquilo que está pensando. Procure mais intimidade com seu(sua) amado(a).

Leão: bandeira verde para seu êxito na profissão. Porém, não aguarde para que as chances venham cair no seu colo, vá à luta! Estará disposta para procurar estabilidade com seu dinheiro. Não tenha segredos na vida do casal.

Virgem: com maleabilidade, irá conseguir superar as transformações no seu trabalho. Pode vir a fazer uma viagem não planejada. Na conquista, permita que a química role. No relacionamento, vibrações muito boas!

Libra: deverá ser líder em questões de emprego a fim de auxiliar sua equipe. Estará contagiando todos seus colegas com seu lado criativo. Poderá ter êxito nas conquistas se utilizar seu sex appeal.

Escorpião: seja cuidadosa(o) com o que falar para acabar não magoando. Poderá liderar sua equipe de trabalho. Poderá aparecer uma proposta de associação. Paquera com alguém de outra cidade pode acabar dando certo.

Sagitário: pode ter êxito com entrada de uma grana que você não está esperando. Transformações no emprego serão propícias. Nas conquistas, poderá querer ficar mais próximo de quem tenha mais afinidade com você.

Capricórnio: parentes poderão contribuir para que você tenha sucesso em alguma proposta de trabalho. Irá saber como tratar com seus superiores. Tenha cuidado com sua saúde. Procure dar valor a sintonia entre você e seu(sua) amado(a).

Aquário: Urano estará agitando seu relacionamento com seus familiares. Oportunidade de melhorar e avançar nos estudos. Terá êxito em entrevistas de trabalho. Entre o casal, dia ideal para solucionar problemas.

Peixes: você saber qual a melhor fase para ter um novo posicionamento no seu trabalho. Poderá ter boas ideias a fim de fazer seu dinheiro render um pouco mais. Muito carinho no relacionamento a dois.

Namastê.