Amor de mãe: plano de Thelma em forjar morte de Lurdes é descoberto e vilã é desmascarada

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está em sua fase final e promete grandes emoções ao público em seus últimos capítulos, a começar por Thelma que terá segredo descoberto e será desmascara por Álvaro. Após forjar a morte de Lurdes, a vilã será surpreendia e confrontada pelo empresário.

Thelma já mostrou que não mede esforços para que Danilo não descubra ser filho biológico de Lurdes. No retorno do folhetim à Globo, a vilã já matou uma segunda personagem que ameaçou contar toda a verdade e não parou com suas maldades; a primeira vítima da comerciante foi Rita, mãe biológica de Camila.

Acreditando que seu segredo estaria protegido, Thelma foi confrontada pela própria Lurdes que acabou descobrindo que Danilo é Domênico, seu filho vendido no passado. A vilã mais uma vez entrou em ação e colocou a babá presa em um cativeiro, forjando que ela havia morrido.

Em conversa com Álvaro, que se tornou seu parceiro de crime, Thelma será desmascarada após dizer que não precisa mais que o vilão tire Camila de seu caminho. O empresário ligará os fatos e entenderá que a comerciante armou para fingir que a babá estava morta e não perder Danilo para sua verdadeira mãe.

“A senhora comprou um corpo, pediu pra ficar irreconhecível… depois entregou o material para a perícia para o Veiga colocar na cena do crime”, dirá Álvaro, fazendo a leitura fiel do plano de Thelma. Desmascarada, a vilã ficará em surto e dirá que ela e Lurdes ainda continuam grandes amigas. “O que eu faço pela Lurdes, pouca gente faria”, dirá a criminosa.