BBB21: vídeo mostra como é o atual carro de Juliette e exibe situação triste; ‘caindo aos pedaços’

PUBLICIDADE

Enquanto Juliette brilha dentro da casa do Big Brother Brasil e dispara como favorita para levar o prêmio milionário para casa no final do BBB 21, os fãs se impressionam em como ela levava a vida antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Várias vezes a paraibana falou sobre sua origem simples e também do modo como viveu e como vive. Um dos assuntos bastante comentado por ela na casa foi seu atual carro. Os fãs, curiosos, quiseram saber se era mesmo verdade e uma amiga fez questão de mostrar como é o atual carro de Juliette. A verdade é que o automóvel está caindo aos pedaços. 

O carro não tem retrovisor e é todo cheio de gambiarras e a situação dele é bem precária, podendo inclusive causar alguns transtornos para a sister durante o deslocamento e gerar algumas multas pelo estado depreciativo que está. Vale lembrar que o carro que Juliette tem nem já saiu de linha.

No programa ela já contou para alguns colegas como é a situação precária do automóvel. “É antigão, caindo aos pedaços, porque eu sou safada e nem ajeito. A marcha tem um prego. Eu ando com prego na marcha“, contou em conversa.

Sempre que tem provas no BBB valendo um carro, Juliette fica empolgada e demonstra o desejo de ganhar o automóvel. Já teve algumas chances, mas ainda não conseguiu realizar esse desejo. Se for para final e sair campeã, como grande parte do público quer, ela não só vai levar para casa um carro 0km como também dinheiro suficiente para comprar um automóvel novo e aposentar o seu carro antigo.

Categorias BBB