BBB21: abalada, Juliette cai no choro após jogo da discórdia; ‘eu estou cansada’

PUBLICIDADE

O BBB21 costuma pegar fogo às segundas-feiras porque é dia do temível jogo da discórdia. Este é o momento em que os participantes têm que sair de cima do muro e falar na cara do colega de confinamento o que acha dele. Na dinâmica de ontem (29), Juliette sofreu.

Entre todos os participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ela foi a que mais recebeu placas, que eram entregues a quem deveria ser bloqueado ou a quem é caça-like no jogo. Juliette, claro, não gostou nada de ser a mais lembrada.

Logo depois do jogo, exibido ao vivo pela TV Globo, a sister desabafou para João Luiz e contou tudo o que está sentindo. “Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Fraco. Você vai ver o que eu faço”, desabafou a advogada e maquiadora paraibana, aos prantos.

Juliette é uma das favoritas

Juliette está no paredão contra Rodolffo e Sarah, mas não deve ser eliminada nesta terça-feira. As enquetes de diversos portais apontam que ela é a menos votada entre os três e que Sarah deve ser a candidata retirada do jogo no dia de hoje.

Com seu jeito espontâneo e franco, Juliette tornou-se a queridinha das redes sociais (tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram) e é grande favorita para vencer a disputa de R$ 1,5 milhão. No Big Brother Brasil, porém, isso pode não significar muito.

Há algumas semanas, Sarah era cotada entre os favoritos, mas por algumas declarações sobre o presidente Jair Bolsonaro e sobre a pandemia na casa mais vigiada do Brasil, ela foi cancelada por parte dos telespectadores.