BBB21: vídeo da casa de Juliette viraliza e fãs reagem; ‘casa do típico batalhador brasileiro’

PUBLICIDADE

Juliette é sem dúvidas um dos principais nomes do elenco do BBB 21. Entrou imunizada, logo depois virou alvo da casa e do público pela relação pegajosa com Fiuk, mas conseguiu se reencontrar e virou a favorita da edição. Se ela vai ganhar, é difícil saber agora, mas deve chegar até a final.

Tudo sobre a Juliette interessa ao público e pensando nisso, a equipe que cuida das redes sociais dela resolveu mostrar que ela é ‘gente como a gente’. São vários vídeos mostrando um pouco como é a rotina da paraibana fora do confinamento e isso tem ajudado ainda mais a participante a se conectar com os telespectadores. 

Um vídeo que fez muito sucesso e viralizou nas redes, com milhões de visualizações, foi o da casa de Juliette. O vídeo mostra o local onde a paraibana mora. Ela divide o aluguel de um apartamento pequeno e simples com uma amiga na capital da Paraíba.

Embora muitos achem que ela fala demais sobre a vida que teve e as dificuldades, ela realmente não tem uma rotina de luxo. O espaço é simples, mas confortável e o vídeo mostra o que se encontra na maioria da casa dos brasileiros. Sem fogão cooktop, com ventilador a mostra e cama sem cabeceira chique.

Muitos fãs se identificaram vendo o vídeo da casa de Juliette. ‘Casa típica do batalhador brasileiro’, disse uma seguidora. Outro disse que a mansão dela está a caminho e é questão de tempo.

Juliette sempre frisa dentro do programa que lutou muito para conquistar o que tem hoje em dia e que não para de buscar o melhor para ela e sua família. A verdade é que a vida dela já mudou e mesmo que não saia com o prêmio milionário, deve conseguir fazer R$ 1,5 milhão em trabalhos fora da casa.

Categorias BBB