Plantão da Globo pega público de surpresa ao interromper programação com notícia urgente

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (29), quem assistia à Sessão da Tarde acabou tomando um verdadeiro susto com a entrada do Plantão da Globo interrompendo a programação com notícia urgente. Sob o comando de Flávio Fachel, na ocasião, o noticiário de última hora anunciou novas mudanças ministeriais no governo Bolsonaro.

O jornalista anunciou que Jair Bolsonaro havia alterado a titularidade de seis ministérios e passou as primeiras informações ao público, causando repercussão de internautas através das redes sociais.

“O presidente da República trocou os comandos das seguintes pastas: Relações Exteriores, Defesa, Justiça, Casa Civil, Secretaria de Governo e Advocacia-Geral da União”, disse um Tweet do Jornal Nacional, replicando a informação passada pelo Plantão da Globo e também divulgando o vídeo com a notícia passada por Flávio Fachel.

Antes mesmo da informação de última hora ser anunciada pelo jornalista na tela da Globo, a chamada do Plantão deixou os telespectadores apreensivos. Através da web, o público que assistiu ao momento exato em que a Sessão da Tarde foi interrompida repercutiu suas reações e suposições a respeito do que estaria por vir.

“Aquele mini ataque cardíaco ao ouvir a música do Plantão na Globo”, escreveu um internauta através do Twitter. “Plantão Globo: minha mãe saiu correndo para ver o que era”, comentou outro usuário da mesma rede social. Ainda teve quem acreditasse que a informação poderia ser algo relacionado a um possível impeachment do presidente, causando polêmica com os apoiadores de Bolsonaro.