BBB21: Juliette perde a paciência com Gilberto e discussão tem até dedo na cara; vídeo

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia agitou a noite do BBB21, nesta segunda-feira (29), e causou impacto em toda a casa. Durante a madrugada, os participantes passaram a discutir tudo o que foi falado durante a disputa. Um dos momentos altos do jogo, foi a discussão entre Juliette e Gilberto.

Gilberto afirmou que Juliette chora e não seca as lágrimas. A sister, que é maquiadora, respondeu que não faz isso porque borra a maquiagem (veja mais no vídeo abaixo). Para quem não se lembra, Gilberto e Juliette eram muito próximos até poucas semanas atrás, mas a amizade praticamente acabou.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, o público parece estar ao lado da advogada. Juliette é uma das grandes favoritas para vencer o BBB21 e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela está no paredão de hoje, mas não deve ser eliminada. Nas enquetes, a advogada é a menos votada do que Rodolffo e Sarah.

Juliette acaba com Gilberto

Durante a madrugada, Gilberto procurou Juliette para conversar e disse, entre outras coisas, que a ama. A advogada não deixou barato e respondeu o colega de confinamento na lata. “Você é fofoqueiro. E tem mais: acredita nas fofocas e não tem peito para perguntar”, desabafou a sister paraibana.

“Eu já estou machucada e calejada. Eu não aguento mais. A verdade é essa”, prosseguiu Juliette. Pelas declarações, essa amizade está completamente quebrada e será difícil voltar ao que era antes. Em outro momento, Juliette ficou brava com Gil e chegou a apontar o dedo na cara dele. João Luiz foi quem a segurou (veja no vídeo acima).