in

BBB21: Juliette perde a paciência com Gilberto e discussão tem até dedo na cara; vídeo

Reprodução Globo
Publicidade

O jogo da discórdia agitou a noite do BBB21, nesta segunda-feira (29), e causou impacto em toda a casa. Durante a madrugada, os participantes passaram a discutir tudo o que foi falado durante a disputa. Um dos momentos altos do jogo, foi a discussão entre Juliette e Gilberto.

Gilberto afirmou que Juliette chora e não seca as lágrimas. A sister, que é maquiadora, respondeu que não faz isso porque borra a maquiagem (veja mais no vídeo abaixo). Para quem não se lembra, Gilberto e Juliette eram muito próximos até poucas semanas atrás, mas a amizade praticamente acabou.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, o público parece estar ao lado da advogada. Juliette é uma das grandes favoritas para vencer o BBB21 e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela está no paredão de hoje, mas não deve ser eliminada. Nas enquetes, a advogada é a menos votada do que Rodolffo e Sarah.

Publicidade
Publicidade

Juliette acaba com Gilberto

Durante a madrugada, Gilberto procurou Juliette para conversar e disse, entre outras coisas, que a ama. A advogada não deixou barato e respondeu o colega de confinamento na lata. “Você é fofoqueiro. E tem mais: acredita nas fofocas e não tem peito para perguntar”, desabafou a sister paraibana.

“Eu já estou machucada e calejada. Eu não aguento mais. A verdade é essa”, prosseguiu Juliette. Pelas declarações, essa amizade está completamente quebrada e será difícil voltar ao que era antes. Em outro momento, Juliette ficou brava com Gil e chegou a apontar o dedo na cara dele. João Luiz foi quem a segurou (veja no vídeo acima).

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!