BBB21: Gil tem conversa com Juliette e faz o que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Após jogo tenso da discórdia, na noite desta segunda-feira, 29 de março, Gil faz o que ninguém esperava com Juliette.

Gil sempre foi considerado uma das figuras mais marcantes do jogo, pois está sempre no meio de alguma confusão ou assunto, seja para o bem ou mal. Na madrugada desta terça-feira, 30 a discussão sobre os acontecimentos do jogo continuaram.

Presenteados pela edição do programa que brindou os brothers com comidas e bebidas, eles se reuniram e confraternizaram o quanto puderam, afinal, eles se estressaram muito durante o jogo da discórdia.

Gil foi em direção a Juliette, que teve reação surpresa com atitude dele

O apresentador sempre faz questão de colocá-los em uma situação comprometedora, assim eles ficam alterados e soltam suas angústias, medo e raiva em cima dos colegas de confinamento.

Gil foi um dos participantes que se arrependeu das duras palavras que disse para Juliette durante o jogo da discórdia, mas se retratou e pediu que ela lhe desse seu perdão.

Pocah também entrou no jogo e mostrou que seus desconfiômetro está mais aguçado que nunca. A funkeira afirmou para João que não está convicta da sinceridade de Gil e Sarah.

Pocah teve conversa esclarecedora com Juliette

Para a sister, os dois estão apenas jogando. Em outro momento, Pocah teve uma conversa com Juliette, pois queria entender o que estava se passando na cabeça da amiga.

Também teve aqueles que usaram o tempo para alfinetar seus companheiros, como foi o caso de Fiuk, Juliette e Camilla. Os três foram apenas alguns que não gostaram da maneira como os colegas de confinamento falaram deles e partiram com tudo para o ataque.