Agressora de Padre Marcelo Rossi presta depoimento e revela que não pretendia agredi-lo

PUBLICIDADE

O padre Marcelo Rossi, considerado uma referência religiosa pelos católicos, conhecido por suas missas e pregações pela Rede Canção Nova de Televisão, sofreu neste domingo (14), um ataque surpreendente de uma mulher.

Ao celebrar uma missa para mais de 50 mil pessoas em Cachoeira Paulista, o padre foi surpreendido. O ocorrido logo chocou o Brasil inteiro. A agressora teria invadido o altar e empurrado o padre, vindo a cair. Chamada para prestar depoimento, a mulher revela que não teria nenhuma intenção de machucar ou agredir Marcelo Rossi. 

De acordo com ela, queria apenas conversar com o padre. E, quando invadiu o altar, vendo os seguranças vindo na sua direção, teria descontrolado e surtado, vindo a cometer o delito. Segundo a mesma, ela possui uma doença denominada de transtorno bipolar, tradicionalmente designada doença maníaco-depressiva.

Foi necessário também a presença do Conselho Tutelar na delegacia de Lorena (SP) onde a agressora prestou seu depoimento. A presença do órgão, se deu porque a mulher estava acompanhada de seu filho, de 3 anos de idade, e precisaria de uma assistência especial.

“Já perdoei” – diz o Padre Marcelo Rossi

Após o ocorrido, o padre continuou a missa. E, logo depois, disse já ter perdoado a mulher e pediu pra que não fizessem nada com ela. Tranquilizou seus fieis ao dizer que estava bem, apenas com fracas dores.
Marcelo Rossi, por vídeo, disparou: “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”. Com muita animação, terminou anunciou sua próxima campanha para 2020, com o foco no público jovem.