Andressa Urach toma mamadeira antes de dormir novamente e marido registra o momento

PUBLICIDADE

Depois de um tempo longe das polêmicas enquanto esteve na Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach deixou a IURD, falou um monte de coisa sobre a instituição e rebateu todas as pessoas que foram até as suas redes sociais criticarem seu posicionamento.

Andressa Urach havia se convertido após passar por momentos difíceis da vida. Há alguns anos, ela ficou internada em estado grave após cirurgia para retirada de hidrogel do corpo. À beira da morte, Andressa se converteu e deixou a vida passada para trás.

Agora, após sair da Universal, a ex-miss bumbum vai voltando a se envolver em polêmicas, das mais sérias às mais banais. O Brasil descobriu, por exemplo, que Andressa gosta de tomar mamadeira antes de dormir. O segredo foi revelado por ela e pelo marido.

Ontem à noite, Thiago Lopes postou uma foto de Andressa tomando a mamadeira. “Seguimos firmes por aqui. Mamá de todo dia”, escreveu na legenda. Os internautas responderam. “Não julgo, vocês estão felizes, isso que importa”, comentou um seguidor.

https://www.instagram.com/p/CNBzpaYpxYa/

“Mame, fia, mame; deixa o povo falar e mame. O importante é se alimentar”, escreveu outro internauta. Em meio aos elogios e declarações de internautas dizendo que ama o casal, também houve críticas ao comportamento de Thiago e de Andressa.

“É muito idiota mesmo, não tem ibope, não tem fama e quer aparecer a qualquer custo. Ranço de gente sem conteúdo”, criticou uma pessoa. Recentemente, Andressa Urach anunciou que retornará ao concurso de miss bumbum, dessa vez trabalhando ao lado da organização do evento.