Marina Ruy Barbosa está se encontrando às escondidas com deputado federal amigo de seu ex, diz colunista

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa, é uma das artistas mais renomadas e queridas do Brasil. Ao longo de uma extensa carreira mostrando muito talento nas telinhas da Rede Globo, a global conseguiu conquistar uma imensa legião de admiradores por todo o país.

Mas foi por outro motivo que Marina se tornou assunto nesta terça-feira (30/03). Uma matéria divulgada nesta manhã afirma que a atriz, de 25 anos de idade, está tendo um relacionamento secreto com um deputado federal.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia e pegou muitos de surpresa. A jornalista afirma que Marina e o deputado já estão se encontrando secretamente desde meados do ano de 2020 no escritório de Mussi na Rua Amauri, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo.

Ainda de acordo com Fábia, que já havia mencionado o assunto em outra matéria, Marina já frequentava o escritório de Guilherme antes mesmo de se separar do ex-marido, o empresário Alexandre Negrão, que seria amigo do político.

A atriz e o empresário anunciaram a separação em janeiro de 2021. Os dois estavam casados há três anos e o rompimento foi um grande choque para os fãs de Marina, que não esperavam tal desfecho na união, considerando que a famosa e o companheiro nunca demonstraram abalo no relacionamento.

Marina, se mostrando muito discreta a respeito de sua vida pessoal, não deu informações ao público sobre o motivo da separação de Alexandre. Até o final desta matéria, a atriz não havia se manifestado sobre as informações divulgadas por Fábia Oliveira.