Resumo Amor de Mãe (31/03): Belizário persegue Davi e atira para matar

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 31 de março, Davi é baleado por Belizário.

Ainda no mesmo capítulo, Verena fica com medo de ser apontada na rua como uma pessoa corrupta, pois não quer ser julgada como seu marido foi. A jovem sabe que não tem nada a ver com as falcatruas cometidas pelo empresário.

Raul tem uma conversa com Sandro e Vitória para falar sobre os planos que está almejando para sua vida. O empresário diz que quer dar um rumo totalmente diferente para ela.

Álvaro manda limar Davi do mapa

A obra de Álvaro é embargada, mas o empresário não quer saber de quem é a culpa, apenas mira em Davi e pede que Belizário acabe com a raça dele de uma vez por todas, pois não tolerará um comportamento desse.

Para Álvaro, Davi não pode triunfar sobre ele, pois isso seria sua derrocada, mas ele não irá deixar que ninguém atrapalhe seu caminho, muito menos o ativista, que só pensa em colocar o inimigo na cadeia.

Davi, no entanto, comemora seu triunfo sobre Álvaro, pois não via a hora dele pagar por todos os crimes que cometeu na vida. Durval surpreende Natália com um presente caríssimo.

Natália se surpreende com Durval, em Amor de Mãe

A ex-mulher do professor de dança fica encantada, mas não sabe como ele arrumou dinheiro para lhe dar um presente desse. Míriam alerta Davi e Érica convence seu namorado a deixar a cidade.

A jovem sabe que está muito perigoso para os dois, por isso quer que ele saía da cidade quanto antes. Daisy revela para Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes.

O rapaz fica espantado com o que descobre, pois, nunca pensou que isso fosse acontecer de verdade. Belizário aproveita a oportunidade e atira em Davi.