Laços de Família: antes de morrer, Marcela faz pedido comovente para Helena

PUBLICIDADE

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fisher) irá ao hospital visitar Marcela a pedido de sua filha Camila. Como o médico proibiu que a jovem saia, ela pede para a mãe visitar Marcela e dizer que está orando por ela e que em breve ambas estarão curadas e sairão para passear juntas.

Helena chega no hospital e encontra a mãe da garota abatida. Ela lhe conta que a menina está cada vez pior e que teme que ela esteja indo embora. Helena conforta o coração de Carmen. A mulher dirá que a menina está com o pai no quarto e que pensou que ela ficou doente por causa da separação, pois é muito apegada ao pai.

Helena aconselha Carmen a não se culpar, pois ninguém tem culpa de Marcela tem sido acometida com a doença. As duas se abraçam, Carmem chora e agradece pelo apoio, dizendo que somente a mãe de Camila consegue entender o que ela está passando e sentindo.

Após o pai de Marcela deixar o quarto, Helena entra e conversa com a moça, que está muito debilitada e entubada. Helena diz que veio a pedido de Camila, pois o médico não a deixou sair e Marcela agradece, dizendo que não quer que a amiga morra.

Ela então mostra onde Helena deve pegar um envelope deixado por ela. Dentro tem uma foto e um desenho. Marcela pede que Helena dê o desenho e a foto para Camila e diga que ela está dentro do barquinho desenhado, indo para um lugar bem bonito.

A cena promete comover os telespectadores, pois após esse momento, ela é levada para a UTI e acaba não resistindo a leucemia. Esse fato deixará Camila muito triste, pois as duas estavam dando apoio uma para a outro durante a luta contra a doença.

Laços de Família termina dia 2 de abril e durante toda a semana dividirá a grade de programação com a sua substituta, a novela Ti Ti Ti.